Enchentes marcam últimos dias

Thursday, March 30, 2017 - 5:38 AM

O Secretário de Estado para os Assuntos Institucionais do Ministério da Administração do Território (MAT), Adão de Almeida, informou que o processo de registo eleitoral alcançou os objectivos globais previstos.

Em visita e constatação os municípios do Cazenga e Cacuaco sobre o andamento do processo de registo eleitoral, Adão de Almeida disse que os números espelham a dinâmica, a modernização e introdução de novos mecanismos foram factores determinantes para o sucesso do processo.


O secretario de estado disse o MAT tem na forja algumas medidas para a fase final do processo que encerra a 31 deste mês para fazer face à grande afluência de cidadãos aos postos de registo que se verifica nessa fase.


As medidas passam pelo reforço dos postos com brigadistas, principalmente, naqueles em que a procura é maior. Há a necessidade de reposicionar os brigadistas de modo que estejam em maior número nos postos com maior procura. Outra media é estender o horário de funcionamento dos postos para mais duas horas, isto é até as 19 horas.

Tem dúvidas? Contacte-nos. Estamos disponíveis para o ajudar. Contactar Agora