Bié trabalha com mais de 200 milhões de Kzs

Thursday, March 16, 2017 - 11:50 AM

A informação foi prestada hoje, segunda-feira, pelo director provincial dos Registos no Bié, Anastácio Severino Sambowe, quanto apresentava o balanço do registo eleitoral, a nível desta região.

Anastácio Severino Sambowe afirmou que o montante em causa serviu para os encargos de pagamento de salários, subsídio de alimentação e transportes dos brigadistas, motoristas e agentes de educação cívica eleitoral.

O valor, segundo a fonte, serviu igualmente para custear a formação dos brigadistas e chefe de brigadas, agente de educação eleitoral, assim como estimular aqueles brigadistas que mais se destacam.

Disse ainda que o montante financeiros também serviu na manutenção de viaturas, compra de combustível e lubrificantes, pagamento de subsidio de deslocação dos funcionários da instituição e aluguer de viaturas para a transportação de material para o apoio do registo eleitoral de Luanda a província do Bié.

A direcção dos Registos na província do Bié trabalha com 280 brigadistas, distribuídos em 40 brigadas e 20 agentes de educação cívica e 19 viaturas, distribuídos em todos os municípios.

Com Angop: http://www.angop.ao/angola

Tem dúvidas? Contacte-nos. Estamos disponíveis para o ajudar. Contactar Agora