CASA-CE apela participação no registo eleitoral

Tuesday, March 14, 2017 - 11:07 AM

O presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, solicitou no sábado, no município do Lobito, província de Benguela, aos munícipes em idade eleitoral para aderirem ao processo de registo eleitoral, de modo a exercerem o direito de voto nas próximas eleições gerais.


O líder da CASA-CE fez este apelo durante um acto político de massas no bairro da Canata, comuna sede do município do Lobito, no quadro da sua visita de quatro dias à província de Benguela, com vista a manter contactos com os militantes da coligação.

O político, que se fez acompanhar de deputados e quadros seniores da CASA-CE, lembrou que falta pouco tempo para terminar o processo de registo eleitoral.

A anteceder o acto, Abel Chivukuvuku percorreu os bairros periféricos de São João, Africano, Liro e Canata, com vista a inteirar-se da realidade socioeconómica das populações. Ainda no quadro da sua visita à província de Benguela, Abel Chivukuvuku realiza uma visita domingo ao município do Cubal, onde presidirá um acto político de massas.

Tem dúvidas? Contacte-nos. Estamos disponíveis para o ajudar. Contactar Agora